Por que papelão?

O papelão é um material muito versátil e resistente. Pode ser cortado nos mais variados formatos, colado, impresso e, além disso, é leve! E o mais legal: depois de muito uso, ele pode ser totalmente reciclado!

Os brinquedos MACACO MICO já vêm com um desenho impresso, mas podem ser pintados e modificados pelas crianças, adquirindo um toque especial.

Em um mundo tão cheio de tecnologia, os brinquedos MACACO MICO propõem a simplicidade. É brincando que os pequenos descobrem e compreendem o mundo que os cerca. Os brinquedos de papelão estimulam o raciocínio, a coordenação, a linguagem e a expressão das crianças. O faz de conta acontece e incentiva brincadeiras criativas e interativas!

 

Para que idades são recomendados os brinquedos MACACO MICO?

Na descrição de cada produto há uma indicação de faixa etária que serve de base para sua escolha. Porém, tenha em mente que essas idades são apenas sugestões. O que deve ser avaliado é o desenvolvimento e interesse de cada criança. Brinquedos com montagem mais complexa até podem ser utilizados por crianças mais novas, desde que montados com auxílio de um adulto e sempre respeitando as regras de segurança na hora da brincadeira.

Crianças da mesma faixa etária podem ter interesses distintos, assim como diferentes crianças brincarão de diferentes maneiras com o mesmo brinquedo!

O legal é deixar que os pequenos explorem as possibilidades e criem as mais diversas situações.

 

Existe uma loja física do MACACO MICO?

Ainda não temos loja física, mas você pode comprar os produtos direto conosco em nossa loja online, clicando no menu superior em PARA BRINCAR ou PARA ENFEITAR.

Seus produtos serão enviados pelos correios e você os receberá em casa!

Nossos produtos também são revendidos em algumas lojas, listadas em CONTATO, na barra inferior do site. 

 

O que devo fazer para melhor conservar o meu produto?

Para que o seu brinquedo MACACO MICO dure por mais tempo, siga algumas dicas de conservação:

• Não pise ou suba em cima de seu brinquedo.

• Não molhe seu brinquedo.

• Tome sempre cuidado com os brinquedos que possuem cordão ou elástico, nunca os coloque em torno do pescoço e brinque sempre sob a supervisão de um responsável.

• Depois de muitas brincadeiras, descarte seu brinquedo corretamente, para que seja reciclado!